sábado, 1 de junho de 2013

Porque hoje é SÁBADOOOO!




Obaaa, hoje é sábado, certo?! Certooo! Dia de preguiça, certo?! ERRADOOO...

Meu sábado não teve nada de preguiçoso,
teve tudo que tenho direito: alimentação saudável (fiz até agora 4 refeições, e ainda faltam duas, assim como comentamos NESSAS DICAS), musculação e uma caminhadinha deliciosa com minha vizinha. Manter o foco e ser perseverante é indispensável nesse processo, e contar com o apoio e incentivo das pessoas que gostamos torna tudo ainda mais prazeroso.

Olha que maravilha, uma vez por semana me dou o direito a um extra, que hoje será minha querida pizza. Mas... só uma fatia, com um suquinho bem geladinho, hmm... Refri?! Nem pensar!!! Hoje já faz mais de 20 dias que não tomo nem uma gotinha, e quem me conhece sabe o quanto eu os estimava.!

Deem uma olhadinha no que comi até agora:

Café-da-manhã: Café, leite desnatado, adoçante, pão integral e 1 polenguinho light;

Lanche da Manhã: 1 pera;

Almoço: Salada verde (alface e acelga), tomate, pepino, chuchu, beterraba, cenoura, 1 col. de arroz integral, 1 concha de feijão, 1 porção de alcatra.

Lanche da Tarde: 1 iogurte light misturado a 1 col. de linhaça e 5 uvas roxas.

Sinceramente, não está sendo nem um pouco sofrido! Muito pelo contrário! Falta muito, eu sei, mas meu foco está na meta mais alcançável, a dos 15 dias. E de 15 em 15 a gnt chega lá! Desejo tudo de maravilhoso, e que vcs também possam seguir firmes e fortes! Nossa maior força está dentro de nós mesmos! Bjs! ;)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...