quarta-feira, 29 de maio de 2013

Dia de Celebrar Parte I


Hoje é dia de celebrar, dia da balança para mim! Nunca pensei em ficar feliz com isso, mas num é que eu fiquei! Há exatos 15 dias...
eu estava 3,5 kg a mais do que estou hoje.
E o melhor, sem sofrimento, somente com uma alimentação saudável (que aliás deveria ser uma hábito para nós) e atividades físicas regulares. Falta muito eu sei, mas procuro focar sempre na meta dos 15 dias, e olhando por esse ângulo só tenho com que me alegrar! Ah, conto muito com o estímulo da minha linda família e de amigas e parceiras nessa caminhada. Sabe a alegria de vestir aquela calça jeans que até entrava mas com aquela "forcinha" e que agora até deu uma folguinha? Isso é bom demais! Mudar hábitos, ser saudável e mais feliz essa é a meta da galerinha "mudandohabitosmlm"! Bora lá hein?! Beijo carinhoso! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...